Cameron Diaz que se afastou das câmaras em 2014, para se dedicar à família e aos vinhos orgânicos que produz e promove, afirma-se focada na saúde e no seu próprio bem estar.

Casada com Benji Madden, Cameron Diaz que é mãe da pequena Raddix, disse recentemente em conversa com amigas, que não põe de lado nenhuma boa proposta, mas para já, cansada da exposição pública e da exploração dos produtores, privilegia a distância das câmaras.

Apesar do sucesso de um bom número de filmes que protagonizou, a artista “que deu mais de metade da vida ao público” como afirmou recentemente numa entrevista, diz que não sente falta das luzes e da fama, “mas se decidir voltar a enfrentar as câmaras, será segundo a suas próprias regras”.

AVALINE, a marca de vinho “Vegan” promovido por Cameron Diaz, designado “vinho limpo”, distingue-se pela forma como é produzido e chega aos consumidores, sem clareadores artificiais, de origem animal, químicos ou outros aditivos, é produzido a partir de uvas colhidas no pico da maturação, tratadas organicamente.